Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

Niver da Dinda

Helaina Krauss é a dinda da Sophia. Não somos católicos nem seguimos uma religião, mas sempre escolhemos madrinhas pros nossos filhos na família! A primeira coisa que eu pensei no momento que descobri a gravidez foi que Helaina (minha irmã/filha) seria a madrinha. O problema é q ela só tinha tinha 9 anos, então estamos esperando ela completar 12 pra ser ao menos madrinha de consagração. 
Helaina ama Sophia demais, não tem um pingo de paciência com crianças, mas com a Sophia tem toda do mundo! Já Sophia levou muito tempo pra se adaptar com ela e demonstrar algum carinho. Era sempre Helaina implorando beijo e Sophia negando! 
Hoje em dia é amor recíproco, e eu acho lindo ela perguntando cadê a dinda! 
O niver dela esse anos foi bem minimalista, só a família mesmo reunida num rodízio falando besteira e rindo. Sophia, Helena e Marcella fizeram uma festa particular, uma bagunça sem fim!






Minha gatinha





O blog é da Sophia, mas Helena sempre arruma um jeito de roubar a cena. Helena-Janete!


0 comentários:

Postar um comentário