skip to main |
skip to sidebar
Hoje eu e Victor comemoramos 10 anos q estamos juntos, contagem geral: namoro, noivado, casamento!!!
Estamos mega atarefados e sem grana com a obra por aqui! Fomos só no único restaurante que presta mais próximo da nossa casa pra comemorar o dia!
Sophia foi sem fraldinha, como está indo em todos os lugares. Nem levo fralda na bolsa mais! Sentiu vontade de ir no banheiro e pediu direitinho. Comeu muito pouco, mas mesmo não tendo parquinho se divertiu horrores correndo entre as cadeiras!
Sophia é menina super carinhosa.
Desde os três meses, aproximadamente, eu falava: dá carinho na mamãe! Ela fazia o movimento de carinho direitinho no meu rosto!
Uma vez minha tia Cristina pediu sem muita expectativa que ela fizesse um carinho e ficou surpresa com a reação dela! Ela fez um carinho muito delicado em seu rosto!
Ao longo do tempo não mudou muito. Ela teve sim, seus momentos agressivos, agarrava os cabelos da Helena e era difícil de tirar!! Mas durou pouco e ainda nestas fases mais agressivas ela continuava sendo meiga e carinhosa!
Meu pai sempre diz que tudo que ele sempre quis era uma filha assim calminha, que pudesse pegar no colo e dar um denguinho. Pois bem, a vida não deu uma filha assim, apesar dele ter tido 4, mas deu uma netinha que adora se largar no colinho do vô e se derreter com as músicas que ficam bem melhores na voz dele! (palavra de quem sabe o que diz)
Meu avô Pingo, o biso dela, é outro apaixonado. Que se aproveita dos carinhos gratuitos e beijinhos de bicão que só ela sabe dar!
Ela deixa bobo até Tio Marcelo que é duro na queda e meio sem graça com as crianças.
Comigo e com Victor não poderia ser diferente. Pra dormir é um grude só. Cada dia elege um pra se agarrar e dormir chamegada. Acho uma delícia quando ela acorda na madrugada e ainda um tanto grogue me abraça e fala:
"mamãe, qué mimi ocê"
Morro de amores. Aliás durmo de amores!!!
Quando fez um ano Sophia ganhou um ursinho de pelúcia. Lindo, fofinho, mas um ursinho sem muita pretensão! Mas quem disse q brinquedo vem com pretensão? Ela simplesmente se apaixonou pelo bichinho! Como ele vem com sainha, na verdade é uma ursinha, então coloquei o nome dela de Lolly. E o nome pegou, e o amor por ela também. Até que pegou o hábito de dormir agarradinha com ele.
Desde então carregamos pra todos os lados, quando íamos dormir na casa da vovó sempre tinha q levar, quando viajamos levamos também!
No niver de dois anos ganhou galinha Pintadinha, Pintinho Amarelinho, Minie, cachorrinhos de pelúcia... Achei q ela iria desfocar com tanta novidade, que nada, ela gostou muito dos outros presentes! Mas pra dormir, só com a Lolly!
<3