Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Menina carinhosa!

Sophia é menina super carinhosa.
 Desde os três meses, aproximadamente, eu falava: dá carinho na mamãe! Ela fazia o movimento de carinho direitinho no meu rosto!
Uma vez minha tia Cristina pediu sem muita expectativa que ela fizesse um carinho e ficou surpresa com a reação dela! Ela fez um carinho muito delicado em seu rosto!
Ao longo do tempo não mudou muito. Ela teve sim, seus momentos agressivos, agarrava os cabelos da Helena e era difícil de tirar!! Mas durou pouco e ainda nestas fases mais agressivas ela continuava sendo meiga e carinhosa!
Meu pai sempre diz que tudo que ele sempre quis era uma filha assim calminha, que pudesse pegar no colo e dar um denguinho. Pois bem, a vida não deu uma filha assim, apesar dele ter tido 4, mas deu uma netinha que adora  se largar no colinho do vô e se derreter com as músicas que ficam bem melhores na voz dele! (palavra de quem sabe o que diz)
Meu avô Pingo, o biso dela, é outro apaixonado. Que se aproveita dos carinhos gratuitos e beijinhos de bicão que só ela sabe dar! 
Ela deixa bobo até Tio Marcelo que é duro na queda e meio sem graça com as crianças. 
Comigo e com Victor não poderia ser diferente. Pra dormir é um grude só. Cada dia elege um pra se agarrar e dormir chamegada. Acho uma delícia quando ela acorda na madrugada e ainda um tanto grogue me abraça e fala:
"mamãe, qué mimi ocê"
Morro de amores. Aliás durmo de amores!!!

0 comentários:

Postar um comentário