Helena foi primeiro com minha mãe e quando nós chegamos ela já estava estressadíssima equerendo arrancar a roupa e super agitada!
Assistimos a marcha e Sophia ficava imitando! Pra ela foi uma diversão só. O lugar era bonito, grande ao ar livre e com muita mato! Delícia pra ela e Helena fazerem uma farra de dar gosto, e vergonha!
Sophia olhou um menininho sentadinho comendo na calçada e foi se aproximando e meteu a mão no lanchinho dele! Percebi q a criancinha estava faminta e fui lá comprar lanche pra elas! Sentaram do lado do tal menino e não comeram quarnada.
Como essas formalidades sempre demoram as crianças ficam enjoadas de não fazer nada. Então pra distrair começaram a correr pelo lugar, entrar em lugares proibidos, Helena não me obedecia de jeito nenhum! Eu já queria ser abduzida, pq minha mãe não podia fazer nada e meu pai não queria! " Deixa as crianças Neidinha". Sophia corria e ficava pertinho da minha mãe lá esticada, em forma, sem poder se mexer! Em resumo, foi um sufoco! Mas deu pra tirar umas fotos bonitinhas!
Ah por falar em foto, pena não ter tirado uma da Helena no final, já quase sem roupa, descalça, descabelada! Ela se esticava no chão, levantava o vestido e arreganhava as pernas e não havia o q fazer, a não ser esconder a cara! Ela é uma graça! A Sophia fica chocada com as coisas q ela faz! rsrsrsrsr
0 comentários:
Postar um comentário