Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

A Cabeça


No dia em que fez três meses fomos passar o dia na casa da vovó. Há muito tempo venho querendo que ela levante bem a cabecinha quando está de bruços. Eu acho lindo! Mas ela é muito preguiçosa até fazia as tais mini flexões mas logo cansa e deita a cabecinha de lado e chupa o dedinho.

Mas nesse dia minha mãe colocou o peitinho dela apoiado num travesseiro e ela levantou várias vezes e por longos segundos! Ah, fiquei tão feliz! Filho parece que gosta de fazer graça com os pais, quantas vezes eu já tinha feito isso e ela nem tchum?! Mas nem ligo foi lindo msm. rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Mas agora, no alto de seus recentes 4 meses, levanta a cabeça bem no alto e vira pra lá e pra cá, às vezes se estica tanto que acaba rolando sem querer!

Com 3 meses
Com 3 meses e meio
No final dos 3 meses


0 comentários:

Postar um comentário