Páginas

domingo, 3 de junho de 2012

A clavícula


Fomos no médico sexta-feira pra saber se o ossinho da clavícula tinha calcificada e tirar q talinha q já está incomodando muito a ela. Fizemos o Raio-X e mostrou que ainda não estava completamente calcificado. Ficamos arrasados!
Ale até está se virando bem com o a tipoia mas acaba perdendo muito o equilíbrio, caindo muito. E ela é muito pentelha não fica parada, quer subir e descer de todos os lugares! Tenho que ficar vigiando o tempo todo.
 Na primeira semana ela ficou com uma imobilização chamada de oito. Na segundo semana, um outro médico achou que não era o tipo ideal de imobilização. Trocou pela tipoia. Mas acho q foi exatamente essa troca que não contribuiu para a perfeita calcificação. Então o primeiro médico voltou para a primeira imobilização e assim vai ficar por mais uma semana! E dessa vez está incomodando muito mais, a única coisa melhor é que ela fica com as duas mãos livres pra brincar! Eu estava ficando com medo disso alterar a lateralidade dela já que não podia movimentar a mãozinha direita. Me dava uma dorzinha no coração toda vez que ela tentava pegar alguma coisa e não conseguia!! Mas vai passar logo e o médico disse que ela nem vai ficar com calo ósseo!!!




0 comentários:

Postar um comentário