Páginas

domingo, 17 de junho de 2012

No shopping

Hoje fomos no shopping pq eu tinha que resolver umas coisas para a loja que vou abrir e aproveitei pra deixar a Sophia um pouquinho no parquinho (mas é claro q não saí pra bater perna e deixei ela lá sozinha!) Quem me conhece sabe o quanto eu sou doida e não fico tranquila se não estiver vendo como ela está! Bom, sobre isso tenho que relatar que estou aflita devida a decisão que tomei de abrir essa loja, estou feliz, mas com um medo enorme de me afastar um pouco dela! Somos muito apegadas uma a outra. Vai ser uma separação de muitas horas diárias. mas agora já me responsabilizei pelo imóvel e tenho que seguir em frente, tenho certeza que vai ficar tudo bem e que nosso amor não vai mudar em nada. Ela vai ficar com a avó Nete aqui em casa mesmo! Portanto vem por aí muita novidade na vida da Sophia e estarei aqui pra relatar tudinho!





0 comentários:

Postar um comentário