Páginas

domingo, 1 de julho de 2012

Sophia + Helena = Muita bagunça!

Nesses últimos dias Sophia tem ficado muito com a Helena. Minha mãe trabalhou no Evento da Rio+20 e tive que ficar com Helena alguns dias! A Sophia é apaixonada pela tia mirim. Eu gosto quando elas estão juntas, Sophia brinca, se diverte, e aprende muito...  Mas tem que estar com disposição porque a duplinha não brincadeira não! Muito terríveis. Uma bate na outra, é uma briga pelos mesmos brinquedos, colocam a casa de cabeça pra baixo. Até o afeto da Helena é perigoso... O abraço é tipo Felícia, estrangulando!!! kkkkkkkkk E Sophhia com um sorriso plácido no rosto enquanto está sendo enforcada. Mas ela não fica atrás não, dá cada puxão de cabelo. Aí é castigo toda hora! Helena já até sabe: "Aqui na casa da Dedei (como ela me chama) tem castigo!" 
O pior ou melhor, depende do ponto de vista, é que quando Helena vai embora deixa rastros durante pelo menos uma semana. Sophia fica muito agitada e elétrica por muitos dias!!! Mas tb sempre aprende muita coisa. A Helena é uma das crianças mais espertas que já vi na minha vida... Portando eu aprovo a amizade das duas! rrsrsrsrsrsrsrsr



0 comentários:

Postar um comentário