Páginas

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Dodoi

Semana passada fui com a Sophia pra emergência na São José pq do nada começou a vomitar, e vomitou seguidas vezes começou às 18 horas e era de hora em hora, não podia colocar nada pra dentro que colocava pra fora. Aproveitei que meu pai tava aqui e peguei uma carona... E lá fomos eu, Victor, meu pai, minha mãe, Sophia e Helena... Pq aqui as coisas nunca são normais e sai em números pequenos, e acaba que Helena distrai a Sophia que não ficou nem um pouco abatida!
Fomos logo atendidos e ela tomou uma injeção (no bumbum) e um sorinho pra saber se iria continuar vomitando. Como não vomitou logo voltamos pra casa. Era só uma VIROSE, palavra preferida dos médicos... Mas dessa vez acho que era mesmo, pq Victor, eu, Nete, Adriana e Breno tb ficaram com os mesmos sintomas...
Fiquei dando a medicação receitada pela médica e quando acabou "levei ela" na clínica por causa de umas bolinhas que apareceram no pescocinho dela e logo em seguida começou a crescer rápido. E uma glândula abaixo da boca muito alterada. Fiquei preocupadíssima... Chorei, imaginei coisas horríveis... aquelas coisas todas q mãe maluca como eu faz! Mas era ouvi inflamado, as glândulas do corpo ficam alteradas indicando inflamação. Ah tah eu não sabia disso!
Mas as bolinhas no pescoço a médica pediu pra ficar observando, pq se não diminuir terá que fazer uma ultra. mas disse que eu não fique preocupada pq a bolinha se mexe e quando é assim não é nada grave... UFA!
Esqueci de falar que depois que o vômito da virose cessou, ela começou com muita diarréia. Tadinha, era toda hora, e água pura... A bichinha já começava a chorar quando sentia que ia fazer coco... O bumbum ficou em carne viva, usei muita bepantol, depois que melhorou a diarréia ficou com uma alergia, usei TroK-N e está melhorando ainda!

0 comentários:

Postar um comentário