Páginas

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E o período das fraldas vai chegando ao fim...

Ufa... Que bom que chegou o dia de escrever esse post, é muita fralda gente!!!
Ela ainda só está iniciando o processo de deixar as fraldas, mas pra mim merece festa pq eu não ensinei, eu não fiquei deixando ela sem fraldinha pra ela sentir o xixi escorrendo na pera, não fiquei levando no penico de 15 em 15 minutos como manda a regra! Foi ela por ela mesma! De uma hora pra outra começou a notar e avisar que queria fazer xixi. Mas no início quando ela falava já estava fazendo, aí eu comecei a correr com ela pro penico quando ela avisava pra ela fazer um pouquinho e ver o xixizinho lá.
Está dando certo!!!
Com o cocozinho está melhor ainda, ela quase nunca faz na fralda sempre avisa e segura até chegar no penico!!!
Agora é só ter mais um pouquinho de paciência e fazer festa toda vez q ela conseguir avisar antes!
Ela fica toda feliz quando termina de fazer levanta e fica apontando e falando: - Mamãe, xixi! -Mamãe, cocô!!!
Own e a mamãe fica todo boba!!

0 comentários:

Postar um comentário