Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

2ª Consulta

Dia 18 de janeiro ela foi pra segunda consulta com o pediatra. Ela está com 5,800kg e 60cm.

Ele passou um novo esquema alimentar pra ela, agora incluindo papinha de frutas com Neston ou Farinha Láctea ou Aveia ou Mucilon. Não deixou eu engrossar o mamá, mas eu vou continuar dando o mucilon! Está tudo bem com ela, só recomendou uma solução de água e maisena por causa de umas bolinhas que apareceram no corpo dela. Passou uma nova vitamina e aumentou o protovit.

Chegando em casa eu dei 1/4 de mamão amassadinho com neston e ela A-D-O-R-O-U! Comeu tudinho, claro que ela cuspia por não saber comer com colher ainda, mas com muita paciência (que eu tenho de sobra pra minha bebê) ela comeu tudo! E fez como da primeira vez que tomou o suquinho, parava e ria!

Como estava muito calor, enchi o balde dela e coloquei ela dentro, ela gostou muito, ficava esticando e encolhendo as perninhas, mexendo os bracinhos, linda, linda...

Como é gostoso vê-la descobrindo novos sabores, novas coisas! É Uma alegria que não tem explicação!





0 comentários:

Postar um comentário