Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Chorando o leite derramado

Sei que muitos vão me criticar neste post, outros não vão achar nada de mais. Bom, a questão é que parei de amamentar definitivamente quando ela completou 3 meses. Já há algum tempo vinha ensaiando isso, mas muita gente me recriminava outras me apoiava, só que independente da opinião dos outros era a minha opinião. Eu sempre disse que amamentaria até os seis meses, nada menos, nada mais, (sempre achei feio a criança grande pendurada no peito da mãe, ou puxando o seio pra fora da blusa)e queria ter conseguido dar por mais tempo o leite pra ela . Mas pra mim esse sempre foi um momento desconfortável. Pra ela eu sei que era maravilhoso e vê-la sentindo tanto prazer por algo que vinha de mim, que eu fabricava, era muito gostoso. Mas por questões pessoais não queria mais.

Fui parando aos poucos, quando ela ficava enjoadinha eu dava, e ela adorava! Bom, é só isso que tenho a dizer, tomara que quando ela leia isso não fique zangada! Porque embora seja controverso, sinto saudades!

0 comentários:

Postar um comentário