Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Presente


A história é a seguinte: Muito antes de engravidar, eu ficava vendo todos os brinquedos da Fisher-price, imaginando em comprar todos eles pro meu bebê! E me apaixonei por um em particular, a cadeirinha dos sonhos de menina!
Quando enfim a cegonha bateu em minha porta, tive a oportunidade de fazer um negócio com um amigo do Victor (o nosso computador por um carrinho e tão sonhada cadeirinha dos sonhos - novos é claro).
Entretanto quando isso aconteceu eu ainda estava no quinto mês de gestação, e nós combinamos que seria o presente do Papai Noel. Portanto a bicha ficou guardada antes e depois do nascimento dela. Só com 2 meses (no Natal) que minha bebê pode ganhar sua cadeirinha!
Mas foi um presente muito bem dado. Nas primeiras vezes em que a coloquei sentadinha ela nem deu confiança pros bichinhos pendurados. Com o passar dos dias aqueles penduricalhos começaram a lhe chamar a atenção. E era uma briga feia pra ela conseguir mandar informação de movimentos pros braços ela se concentrava e quando conseguia acertar as abelhinhas era uma felicidade só! Logo, logo ela já estava batendo nas duas simultaneamente.
Há pouco tempo ela começou a notar o ganchinho da musiquinha, ela acerta, mas ainda não conseguiu puxar sozinha. Só quando eu coloco a mãozinha dela lá. Aí ela puxa toda hora!
Que delícia ver suas descobertas!

0 comentários:

Postar um comentário