Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

E acaba a farra das fraldas!!!

Neste último sábado acabaram as fraldas do Chá de bebê! É verdade elas duraram praticamente 9 meses. Um sonho... mas acabamos de acordar! Victor já começou a pesquisa de preços pelas farmácias.
Ah, a propósito eu nunca falei qual a marca que usamos na Sofy. No chá de bebê eu especifiquei que queria Pampers ou Turma da Mônica. Eu sei que tem gente que acha errado especificar, mas vai que aparece umas fraldas sem noção! Entretanto, é claro que me deram mais da Pampers SuperSec ou Turma da Mônica Tripla Proteção. Com a segunda nos demos superbem, mas com a Pampers, era um estress sem fim! Não via mesmo a hora dela acabar!
Agora que vamos poder escolher, vou continuar usando a Tripla Proteção, mas pra noite vou variar entre a Soft Touch, da Mônica, e Total Confort, da Pampers, que pra mim, pro resto das mães e bumbuns de crianças são as melhores sem dúvida.
Obs.: Sábado, Victor já tinha comprado as fraldas e resolveu testar a da Turma da Mônica Noturna. Também não gostei. Vazou na metade da noite. Mas não posso dizer que é ruim, desconfio que é Sophia que produz xixi além da conta! rsrsrsrsrsrsr

0 comentários:

Postar um comentário