Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

O que falam da Sophia


Bom, até os 6 meses, eram só elogios: "que bebê maravilhoso, não chora, não adoece, não estranha"; "Como dorme essa menina!"; "que bebê calminho!"; "como ela é risonha!"; "ela é magrinha, né?" ou, "ela não é gorda" (aff, isso me estressava. Já superei!)...
O que mudou:
Com seis meses ela pegou uma gripe seguida da outra e já não era mais o bebê mais imune do mundo. E acho que essa gripe mudou todo o metabolismo dela, começou a comer desesperadamente, e passou a chorar em alto e bom tom quando a fome batia. Hoje com 8 meses e depois de mais uma gripe, ela está super manhosa e as pessoas já começam a comentar:" -Nossa, como ela chora sentida. Enquanto não fizer um dengo ela não para de chorar!".
Depois que eu tirei o peito dela ela começou a babar com mais frequência, (sempre, pra falar a verdade, toda foto tem uma babinha escorrendo) e as pessoas também sempre falaram: "ela baba muito, né?". Meu pai chegou a dizer que ela é uma fonte de baba! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora diminuiu muito, então quase ninguém comenta.
Mas, o que mais tive que ouvir ao longo desses oito meses, e acho que pro resto da vida, é: Ela é a cara do pai! (arg!) Além de ser um pouquinho frustrante, por que eu queria um pouquinho de mim nela, o mais chato mesmo é que era todo mundo, falando isso toda hora! Na rua, gente que nem nos conhece para pra falar isso! Nunca vou me esquecer de um menininho lá em Cabo Frio que nem mal olhou um e outro e soltou: "-Ela é a cara dele!"
Ok eu tenho que engolir, eles são mesmo muito parecidos. Mas ela é muito mais linda!!!

0 comentários:

Postar um comentário