Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ballet

Matriculei Sophia no Ballet! 
Foi uma saga, pois queria que fosse na Mudart. Escola de música e dança antiga e tradicional da minha cidade. Ligava pra lá e o dono me dizia q só tinha no horário de 17h, o que ficaria horrível pra mim! Procurei várias outras, entre boas e ruins, mas nenhuma tinha pra idade dela (2 anos). Pq o Baby class é a partir dos 3! Então decidi que faria lá mesmo. Feliz pq a Mudart é a melhor de todas q pesquisei, triste pelo horário!
Quando liguei pra marcar a matrícula fui informada que tinha um horário pela manhã perfeito pra mim. logo após meu curso!! Ótimo. Mas acabou perdendo a primeira aula pq não daria mais tempo já que era na hora em que estava fazendo a matrícula!
Fomos pro primeiro dia de aula desta quinta-feira. Ela foi toda animada, colocamos a roupinha, ficou dançando na salinha de espera... mas na hora de entrar ficou com uma carinha triste pq não queria ir sozinha! E só tinha ela até aquele momento. Uma coleguinha chegou pouco depois e ela ficou pior ainda, quando me viu lá fora começou a chorar. tive q entrar e ficar até metade da aula. Comigo lá ela ficou bem e fazia tudo o q a professora fazia e pedia! Ficou na pontinha do pé um tempão! Tão lindaa! Meio desvairadinha doidinha, pq não nega a mãe q tem! Mas tem uma postura boa pra dança! (como se eu entendesse do assunto).




Pq coloquei no Ballet? 
  • Pq acho bonito;
  • pq corrige a postura;
  • ajuda na fala, respiração, coordenação, sequencia...;
  • para socializar, e não acho necessário escola tão cedo;
  • Pra ficar mais independente de mim;
  • pq ela mostrou interesse desde a primeira vez q toquei no assunto
Ops esqueci de comentar! Na turminha dela tem 5 meninas matriculadas! TODAS ELAS SÃO SOPHIA!!! 

0 comentários:

Postar um comentário