Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

1ª Ida ao Shopping

Com 1 mês e 22dias ela foi a primeira vez no Shopping (CAXIAS SHOPPING), fazer compras de natal. Foi uma loucura, fui com uma blusa que não dava pra amamentar, a mamadeira que eu preparei acabou logo, Sophia começou a sentir fome, procurei um lugar em que eu pudesse levantar a blusa pra amamentar. Victor me tampou com um cueiro e consegui alimentá-la!Ufa... Como fui displicente! Mas jamais deixaria ela com fome, demos um jeito. Depois comprei uma blusa mais confortável pra amamentar. Quando resolvemos ir embora caiu uma tempestade, não tínhamos levado guarda-chuva (outro erro crucial, eu sei), mas mesmo que tivesse levado não tinha condições de sair naquela chuva! Sorte que minha tia Elis estava trabalhando numa loja e estava na hora dela ir e um primo nosso estava indo buscá-la de carro, aproveitamos a carona! Chegamos sãos e salvos, mas aprendemos um bocado!




0 comentários:

Postar um comentário