Páginas

sábado, 29 de janeiro de 2011

O primeiro ato de vaidade (Involuntário)


Furou a orelha com 26 dias. Eu tinha levado os brincos pra maternidade, pra que já saísse de lá com as orelhas furadas, mas a enfermeira disse que agora era proibido, disse também que ela vai a casa das pessoas e fura com método de enfermaria, que fura sem a pistola, apenas com o próprio brinco! Com essa técnica só pode furar até 30 dias que a orelhinha ainda está molinha. Eu fiquei por muito tempo em dúvida se furava assim ou esperava completar os três meses e furar na farmácia com pistola. Quando decidi, já tinha passado 26 dias e foi muito difícil, minha mãe que segurou ela, o brinco não furava e ela chorava muito! Eu fiquei fora do quarto aguniada! Minha mãe que arrumou um brinco mais pontiagudo e enfim elas conseguiram furar a orelhinha.

Meu coração ficou apertado, mas ela ficou linda!



0 comentários:

Postar um comentário