Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Chegando em casa




No caminho de ida pra casa, paramos no mercado Prezunic e compramos os medicamentos e uma lata de NAM pro caso de uma emergência. No estacionamento pensei em voltar pra maternidade, a pele dela estava muito amarelada e achei que estava começando uma icterícia, mas como estava ansiosa pra ir para casa decidi não voltar. Eu iria dar banho de sol como o médico recomendou e esperar que os resíduos do parto saíssem nas fezes dela para que a cor da pele voltasse ao normal.
Na nossa casinha estavam nos esperando a vó Eliana, a tia Elis e a Tia Helena. Tinha almoço pronto a casa estava toda arrumadinha e limpinha nos esperando. Foi um momento muito mágico e inesquecível. Eu e Victor estávamos trazendo pra nossa casa um serzinho fruto do nosso amor, que faria parte da nossa vida pra sempre!
Mas ela já estava há muitas horas sem mamar e não acordava de jeito nenhum. E como ela já estava amarelinha. Fui começando a ficar muito nervosa. Então logo que chegamos, Victor preparou uma mamadeira de NAM, pois a mamadeira ela mamava mesmo dormindo, e o peito como ainda não tem bico e muito difícil pra ela e ela desiste logo. Quando ela mamou fiquei mais calma, almocei e descansei, ela também dormiu bastante.

0 comentários:

Postar um comentário